Infraestrutura indisponível devido a apagão geral
Resolvido
29 de abr. às 01:44 WEST
Entretanto os servidores já ficaram online e começámos a repor o serviço. Porém, encontramos algumas falhas racionadas com o corte brusco de energia e com questões de versões de software.
Todos esses problemas foram já resolvidos e a plataforma está novamente disponível.
Serviços afetados
Atualizado
28 de abr. às 23:17 WEST
Apesar do reestabelecimento da energia elétrica na zona da Grande Lisboa (onde os servidores se encontram) estar já em curso, o centro de dados da WebTejo ainda não se encontra disponível. É possível acompanhar a evolução da situação através do site https://webtejo.pt.
Serviços afetados
Criado
28 de abr. às 12:15 WEST
Devido ao presente apagão geral que se verifica em Portugal continental (juntamente com Espanha e regiões do sul de França), todos os componentes fundamentais do serviço, alojado em solo nacional, estão completamente inacessíveis.
Serviços afetados